sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

When You Look Me In The Eyes


Quando você me olha nos olhos


Se o coração está sempre procurando

Você nunca consegue encontrar seu lar?

Tenho procurado por aquele alguém

Não consigo encontrar por mim mesmo

Sonhos podem levar o lugar e o amor a você

Há milhões de motivos por que é verdade


Quando você me olha nos olhos

e me diz que você me ama

Tudo está certo

quando você está bem aqui ao meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu chego até o céu

Encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos


Quanto tempo estarei esperando

Para tornar-me um homem melhor

Irei contar-te que eu te amoda melhor maneira que puder

Eu não consigo passar um dia sem você

Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer


Quando você me olha nos olhos

e me diz que você me ama

Tudo está certo

quando você está bem aqui ao meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu chego até o céu

Encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos



Todos os dias começo a perceber

Eu posso chegar ao meu amanhã

Eu posso manter minha cabeça erguida

Tudo porquê você está ao meu lado



Quando você me olha nos olhos

e me diz que você me ama

Tudo está certo

quando você está bem aqui ao meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu chego até o céu

Encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

e me diz que você me ama

Tudo está certo

quando você está bem aqui ao meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu chego até o céu

Encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário