domingo, 28 de dezembro de 2008

BB Good tradução


Ser ser boa
Te pego às sete, nós vamos dirigir por aí e ver um filme
Cada cena vai ter um significado mas você será aquela que fará eu me mexer
Eu já me machuquei antes, então querida, me prometa que você será sincera
Eu vou ser bom, então me diga que você vai ser boa também



Você tem que ser ser boa para mim
Eu vou ser ser bom com você
Nós vamos ser felizes
Basta ser ser boa para mim
Vou te tratar bem, nós nunca vamos brigar, agora, você pode confiar em mim
Quando eu te abraço forte, me sinto bem, acho que eu sou sortudo
Eu já me machuquei antes, então querida, me prometa que você será sincera
Eu vou ser bom, então me diga que você vai ser boa também
Você tem que ser ser boa para mim
Eu vou ser ser bom com você
Nós vamos ser felizes
Basta ser ser boa para mim
Escute, garota você tem que ser boa
Eu não quero te machucar
Eu quero te beijar!
Você tem que ser ser boa para mim
Eu vou ser ser bom com você
Nós vamos ser felizes
Basta ser ser boa para mim
Você tem que ser ser boa para mim
Eu vou ser ser bom com você
Nós vamos ser felizes
Basta ser ser boa para mim
Escute, garota você esta fora do controle eu acho que você e eu seriamos um ótimo casal

4 comentários:

  1. Seu blog e otimo,se vc puder,eu gostaria q visse o comentario q te deixei no teu otro blog...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Votar aqui:

    http://celebritieseveryday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hola soy joryerlin, me encanta miley cyrus, los jonas, selena porfa porfa entra a mi blog www.disneyfans150.blogspot.com.

    te lo suplico porfa...

    porfa siguelo tmb, yo stoy siguiendo el tuyo

    bye bye

    ResponderExcluir