sábado, 10 de janeiro de 2009

Tradução burnin' up


Fervendo


[Verso 1]

Eu sou quente

Você é fria

Você passa em volta

Como se você soubesse

Quem eu sou

Mas você não sabe

Você me deixa tenso


[Refrão]

Eu estou escorregando na lava

E eu estou tentando não afundar

Baby

Você faz a temperatura subir

Eu estou fervendo

fervendo

Por você baby


[Verso 2]

me apaixonei[me apaixonei]

Tão rápido [tão rápido]

Não posso me trazer de volta [volta]

Salto alto [salto alto]

Vestido vermelho [vestido vermelho]

Tudo em você...

Preciso recuperar meu fôlego


[Refrão]

Eu estou escorregando na lava

E eu estou tentando não afunar

Baby

Você aumenta a temperatura

Eu estou queimando

queimando

Por você baby


[Ponte]

Entro em uma sala tudo que vejo e você

você esta me ancarando eu sei que você sente isso também


[Refrão 2x]

Eu estou escorregando na lava

E eu estou tentando não afundar

Baby

Você faz a temperatura subir

Eu estou Fervendo

Fervendo

Por você baby


[Rap]

Queimando, neste lugar, esta noite

E os brothers cantando alto [e nós estamos nos sentindo bem]

Levanta-se e dance [não tente lutar contra ela]

Big Bob Para Real [e que não é mentira]

Por isso, dance e arrase [e toque o chão, mantendo todos queimando]

Mais e mais

Eu tenho os JB comigo [fazendo isso]

Anda rapazes, cantem o refrão de novo


Eu estou escorregando na lava

E eu estou tentando não afundar

Baby

Você faz a temperatura subir

Eu estou Fervendo

Fervendo

Por você baby

Fervendo, fervendo

Por você, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário